Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Olá charmosas.


Oi charmosas, tudo bem? Bem eu me chamo Jessica Carollyne e esse é o nosso cantinho.
Estou preparando ele com muito carinho para ficar a minha cara, um lugar para dividir tudo que nós mulheres gostamos.

Esse é só meu primeiro poste, e estou cheia de idéias, aqui você vai encontrar de tudo do fantástico mundo feminino que eu sou apaixonada e vocês também, não é?

Sejam muito bem vidas, quero um encontro criativo sempre, e esse é o nosso lugar. Combinado assim?
Essa sapequinha na foto é minha filhinha Manu, ela vai dá sempre pinta aqui. Teremos muito tempo!!

Fechado meninas? Amores compartilhes com as amiga isso ajuda a me motivar a preparar coisas lindas.

Beijocas da Rolly!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário