Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

terça-feira, 18 de março de 2014

Encontrinho com o quarteto em Salvador.

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu e willianlook, fomos a esse evento, gente foi maravilhoso só quem  ama esse mundo da  blogosfera sabe o quanto é gratificante você ver pessoalmente a pessoa que você tanto admira, e logo quem estava  lá, os tops Taciele Alcolea e lógico que com ela estava o seu companheiro  Fernando que diga-se de passagem arrasou ,  Lú do blog estilo bifásico, Nina secrets e Fabi santina do  Crie Moda, me digam se eles não são o quarteto  fantástico, no evento também contava com a presença  da blogueira Tuca, uma fofa.
Bom chega de blá-blá-blá e vamos aos clicks:

Meninas no meu insta tem mas detalhes vídeo e fotos. Muito amor, charmosas.
















Eu e WillianLook


Um beijo Charmosas e até logo. Siga no Instagram e fique por dentro das novidades @rollycharmosa



Nenhum comentário:

Postar um comentário