Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

terça-feira, 4 de março de 2014

NOVOS ESMALTES DA AVON...

Oi charmosas!
Hoje vou falar dos lindos esmaltes que a Avon lançou,posso te  garantir  que são lindos quem me acompanha no Instagram viu  meu queridinho da semana, se vc não viu me adiciona lá ROLLYCHARMOSA.
Acho que você deve esta se perguntando e o que que tem de diferente neles, bom na descrição do produto diz, que eles proporcionam 5 benefícios em um único produto ,cores intensas com alta cobertura, máximo brilho por mais tempo,,além de de uma aplicação uniforme para um acabamento profissional,formulado com complexo dura plus, contem queratina cálcio e gel acrílico , que fortalecem e protegem as unhas, fazendo com que elas cresçam 80% , mais resistentes.
Aqui abaixo tem as cores pra vocês conferir:


         
  Esse foi o meu escolhido da semana:
                    
Me digam gostaram das cores eu amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário