Linkpontonet Gospel

Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Look do dia " Dicas de como vejo a Moda "




Olá Charmosas, hoje venho com post de look do dia pra vocês!
Tenho me atrevido em misturar, e quero falar com vocês de modo muito direto e pulando algumas regrinhas que acabamos seguindo.
Assim, roupa é estilo! seja o seu qual for, a moda tem ficado cada vez mas divertida de usar e descobrimos que nem sempre precisa ser roupa cara, não é?
Tenho ousado mais no look, agente precisa se produzir para estar de bem e linda... brincos, anéis, óculos acessórios e etc. 
Quando compramos algo, a dica é? Vai com uma ideia do look que você busca, o resultado é satisfatório.
E claro vamos nos maquiar temos o direito, nossa eu me sinto poderosa assim, e quero minhas Charmosas divando. Bom agora chega de papo e vamos as fotinhas!





Beijos da Rolly Charmosa!
Me acompanha no Instagram @rollycharmosa 



Nenhum comentário:

Postar um comentário