Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sábado, 10 de maio de 2014

Batons: Flat out Fabulous x Rosa Marcante.

Olá charmosas, blz?!
Hoje nosso bate papo vai ser sobre esse batom da Mac  bapho que a Bruna Marquezine  usou em  um evento da novela Em Família, e se você como eu ama batons e não queria  ficar sem ter essa cor linda se joga , andei pesquisando e vi que em review varias blogueiras comparavam ele com o Rosa Marcante by Eudora, gente esse batom é muito lindo e super indico a vocês terem e claro não só por serem parecidos mais porque é lindo mesmo , acabamento e tudo mais , quem me acompanha viu o vídeo de boas vindas no meu canal e estou usando ele, e se você ainda não viu corre lá que ta rolando promoção!
bom chega de blá blá blá, e vamos conferir essa ótima semelhança!



                                                                                                                                                                             

   
                                            
 Me digam charmosas independente da semelhança vale ou não ter essa cor linda!?
Olha espero que gostem de post assim porque sempre que der vai rolar comparações entre produtos importados e acesives!
Bom por hoje é só, um beijo da Rollycharmosa!

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário