Linkpontonet Gospel

Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Nova aquisição: Blush da Bourjois.

                                  

Olá  minhas charmosas!
 Hoje nosso post vai ser pra fala sobre essa belezura da Bourjois, o blush Rose ombré, gente nem sei como começar a descrever, acho lindinha a embalagem, e o cheiro maravilhoso que ele tem, nossa muito amor, e o que gosto mais é da cor linda que ele tem o Rose Ombré.

                        

 Bom ouvia   a Taciele Alcolea sempre falar dele mais sinceramente achava impossível achar , não tinha noção onde encontrar até que em um belo dia a RACCO estava marcando presença no dia das mães na empresa que eu trabalho maquiando as belas mamaes e mostrando os produtos,  um bj pra as lindas que fizeram tudo com muito carinho , voltando  meninas  nossaaa quando olhei sim era a belezura, bom então sem duvidas quis na hora experimentar e não conseguir ficar sem levar pra casa, gente vale a pena falar sobre outros itens que essa marca tem são ótimos!
Nooossa falei de mais hoje! rsrsrs
Bom por hoje é isso, um bj da Rolly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário