Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

terça-feira, 10 de junho de 2014

Dicas para o dia dos namorados.

Olá charmosas, blz como anda o preparativo para o dia dos namorados?!
Bom estou de férias do trabalho e quero fazer uma coisa bem legal, gente deixa eu falar dia 12 é dia dos namorados né? mais também é aniversario da minha filha linda olha que legal  e dia 13 háaa adivinhem eu e meu amozão fazemos 6 anos juntos, yes é de pura festa esse mês pra mim! uhuuuu!!!
Olha nesse post decide mostrar pra vocês 3 dicas para não deixar passar em branco essa data, que sim deve ser comemorada, vou declarar que estou super indecisa em o que vou fazer na realidade, então vamos lá?!
1° opção:
Jantar romântico, mais como muitas de vocês sabem não tenho mãos de fada para cozinhar, mais descobrir uma linda blogueira chamada Paloma Soares, e essa linda da várias dicas de como montar a mesa, e fazer varias comidinhas fáceis porém muito fofinhas sabe?tudo de ótimo gosto, se vc não conhece corre lá e confere as dicas super valem a pena e ela nossa menina encantadora!

jantar-romantico-presente-dia-dos-namorados              2°Opção:
 Presentes, quem não gosta de ganhar não é?! eu amo!
Uma dica legal são os personalizados eu acho uma fofura, é bom porque sempre que olharmos lembramos do nosso amado.
 

3°Opção:
Sair para jantar, em algum lugar que que lembre o início de toda a historia de vocês, tipo algo de engraçado que já passaram juntos e etc, eu e meu eterno boy friend temos um local que sempre que passamos em frentes comentamos o quanto já fomos lá, porém uma boa opção também é conhecer outros lugares não é?
Bom meninas pois aqui estou mais uma vez em dúvida, mais me digam o que vão aprontar, eu estou entre esses três, mais o que resolver volto para postar  pra vocês, sim não deixem de conferir no YouTube as dicas da  Paloma Soares garanto vão amar!
Por hoje é só... um bj da Rolly Charmosa!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah adorei lindona
    dps coloca o link do blog, pra suas leitoras acessarem
    bjs
    http://www.palomasoares.com/

    ResponderExcluir