Linkpontonet Gospel

Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Nova aquisição.

Olá charmosas, blz?!
Hoje nosso post vai ser pra falar desse lindão que descobrir a pouco tempo, é o pink up da coleção Soul  Berlin  da Eudora,  nossa gente não me canso de falar o quanto essa marca me surpreende muito boa  acessibilidade mil , e digam que não gosta de coisa boa e barata! 
E sim ele é mais um da minha coleção lips pink! 
   
Ele é um rosa bem lindo e super descolado com textura cremosa e bem fácil de  aplicar, na minha humilde opinião é daqueles, que pede um delineado de gatinho e pronto já posso arrasar!
Bom charmosas nosso bate papo por hoje é só, sempre que adquirir algo legal vou vim aqui compartilhar com vocês por que amiga que é amiga da dicas!
Bjs da Rolly Charmosa!
Pra ver tudo do meu mundo quase ao vivo me segue:
Instagram: @rollycharmosa
Fanpage: https://www.facebook/Rolly-Charmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário