Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sábado, 5 de julho de 2014

Batom Rosa.

Charmosas essas são umas fotinhas que fizemos no dia que gravamos o vídeo Desafio do telefone.
Willianlook fez a maquiagem e as fotos, vocês já sabem que somos amigos e parceiros de trabalho. Sempre vamos trazer coisas legais pra vocês.
Vamos ver umas fotos e volto pra falar com vocês.






Charmosas eu cada vez mais quero usar meu cabelo como ele realmente é, estou feliz com essa etapa da vida. O Willian sempre me disse isso, e quando ele vai fazer alguma produção mesmo que tenha que ta com ele arrumadinho faz uma bagunça bonita. Sabe como é isso? Parece que não vai ficar bom, aí fica lindo. Vocês acham isso? Ahhh, eu estou me achando! E é por isso que estou aqui, quero todas vocês felizes e Charmosas.


Charmosas, nessa maquiagem ele fez uma delineado bem puxado e grosso, côncavo marcado com dois tons de marrom. Depois de leve ele colocou uma sombra iluminadora por toda pálpebra.



Bom essa é uma foto de créditos, vale rir um pouco. É assim palhaçada pura, carão só para as poses...
Charmosas o batom ficou bem lindo com essa cor do momento.
Perguntei ao Willian e ele disse que usou dois tons de batons da Eudora, primeiro o Lilas motions e depois o Pink up.
Ficou show!

Beijos da Rolly espero que vocês tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário