Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Wishlist da vez!

Olá charmosas, hoje venho com post bem diferente mais nada fora do mundo feminino rs acho que  tem mais haver do que imagino, bom nesse post vou falar dos produtos e peças de roupa que não sai da minha cabeça, sabe como é mulher sempre querendo comprar, comprar e comprar principalmente se for como eu apaixonada por novidades, vou estar sempre fazendo essas listinhas e quando comprar corro aqui pra dizer se gostei, tá?!

Chega de blá blá blá e vamos lá a minha listinha de desejos!
 1° Item é esse famosão lencinhos demaquilantes, gente não acho em canto nenhum aqui onde moro, se alguma das minhas leitoras que moram pertinho de mim  acharem faz o favorzão de me falar tá?!


 

     2° Item da minha lista é esses esmaltes divo da marca OPI já achei o lugar onde vende porém no dia não gostei muito das cores, mais vou voltar lá pra ver as novidades.
                  
                           

3° Mulheres do meu Brasil pense em uma criaturinha que não acho por nada  é essa linda saia, sei que muitas não gosta mais amo novidade e quero logo montar um look aqui pra vocês , que diga se de passagem que já foi tema de um post que fiz aqui depois corre lá!

         
     
4° Bom esse item  acho super necessário e tenho que adquirir mais e mais, e ainda  esta pouco, serio são muito  legais tanto pra montar looks quanto pra aqueles dias que não quer levar muita coisa porém não ficamos  a vontade para  levar na mão, sim essas  bolsas de mão ou as clucthes como desejam chamar, pra mim são peças indispensáveis.


                                      Bom essa é minha pequena lista, porém são realmente o que estou de olho esse mês, mais vocês já sabem né aqui é que nem listinha de mercado sempre compramos o que não esta na lista e pior o que nem precisamos , e vocês charmosas quais são os itens que estão de olho?!                 
Espero que tenham gostado desse post que vai ter todo mês por aqui , por hoje é so...
Um bj da ROLLY!


Nenhum comentário:

Postar um comentário