Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Barra da calça dobrada.

                      Olá charmosas como andam?! bom graça a Deus eu estou bem e hoje nosso bate papo vai ser sobre essa tendência super estilosa que eu amei, já vi que tem um tempinho mais decidi compartilhar com vocês aqui pq sabem né tudo que acho legal venho papear com minhas leitoras lindas!
Bom voltando ao assunto, sim elas estao na moda e aqui algumas dicas que andei pesquisando pra vcs sairem arrazando:

> Se for BAIXINHA, use a barra dobrada com saltos, porque ela tende a encurtar as pernas. O salto compensa.
> Se for GORDINHA, prefira calças mais secas, de corte reto, porque se você dobrar a barra de um jeans boyfriend, por exemplo, suas pernas vão parecer mais roliças.
> se for MAGRINHA/ALTA, saiba que sapatilhas, mocassins ou sandálias rasteiras ficam incríveis com um jeans de barra dobrada! Aproveite!
          
Gente e olha só os meninos também aderiram, e o willianlook claro se jogou aproveitei e  peguei uma foto hiper estilosa do meu parceiro , olha só!
                     https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgi1k5FPk8XskwoNiH0xr4FSkdaQ-sIhdS9VGjvO-KleyY2QjVEOiTUzDd4q9rKmsywHfji7C_wP07hm16mCt-19CUf_B2iUmWw7YyF0PQ-FwhXsJb9V4ugo6ndGjjC1t1d2cee-YckqmnH/s1600/10565726_629025583879526_1164115107_n.jpg                                                 
Bom nosso bate papo foi bem curtinho hoje mais espero que seja de grande proveito,tá!
Bjs da Rolly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário