Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Maquiagen Charmosa com boca vermelha!


 

Olá charmosas é com muita felicidade que escrevo esse post, por que até que enfim saiu meu primeiro tutorial de make, rs demorou mais saiu né?!
Bom essa make que fiz é aquela tipo coringona  na minha humilde opinião da pra arrasar e eu amo esfumado marrom, gente sem contar que usei produtos super acessível  e pra ficar melhor  é claro acrescentei uma boca vermelha, por que quem me acompanha sabe que é quase uma marca minha, amo!
 Então se vocês gostaram vem ver o passo a passo, lá vou mostrar todos os produtinhos usados,  aproveita e se inscreve lá no canal garanto que vai rolar muita coisa legal!


     Bom charmosas, espero muito que tenham gostado, eu amei fazer!

Vejam o Vídeo
           
            

Um comentário:

  1. Já curti o seu vídeo... Maquiagem super fácil adorei ver...super bjo
    www.nostrinquesblog.com

    ResponderExcluir