Linkpontonet Gospel

Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Look do dia- Domingo no parque + flagra!

Oi minhas charmosas!
Nossa estava morrendo de saudades de postar look do dia pra vocês,  e claro adivinhem quem clicou, rs sim meu lindo willianlook gente como é lindo o trabalho dele conheçam tá?
Bom voltando aos clicks foi um dia super divertido, fomos ao parque aqui na minha cidade e sim fomos no intuito de fotografar desafiando tudo e a todos rs , vamos lá!



 










DESABAFO!

Vamos lá, minhas lindas olhem bem para a foto e reparem não foi um simples sorriso pra camera, vou dizer...
Pulamos a cerca, sim e o guarda estava vindo na nossa direçao e willian gritava!
-Finja que não esta vendo!!!
Nossa queria aqui dizer o quanto sou apaixonada pelo meu irmão como ele me faz rir, sabe rir com a alma, te agradeço por fazer parte da minha historia!
Sai um pouco do foco do post mais me entendam, plis!
BJS da Rolly!

Nenhum comentário:

Postar um comentário