Linkpontonet Gospel

Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Look do dia: Vestido floral + scarpin!

Olá charmosas!
Como foram de domingão o meu foi tudo muito lindo ao lado de pessoas linda e nessa paisagem que tanto amo, gente ate que eu queria ter fotografado em outro lugar mais me rendi mais uma vez a essa natureza tão linda, sim e não se assustem tô um pouco lôra, rsrsr.
Bom voltando ao look foi um presente do meu lindo marido, e as fotos também acreditam?!como primeira vez achei que ele se saiu ótimo, muito obrigado meu lindo!
Vamos lá e chega de blá blá blá né?







 
    

Bom minhas lindas, a combinação foi bem clean, super natural , mais amo looks assim espero muito que tenham gostado!
Bjs da Rolly, e se vocês gostam de foto assim  não esqueçam de me seguir @ rollycharmosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário