Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mini bags!

Oi minhas charmosas, vamos falar dessa peça super linda que são essas mini bags, não sei se já notaram o quanto elas estão ultimamente  aparecendo  em vários  looks, e eu como toda apaixonada por moda achei super justo vim aqui compartilha com vocês e declarar o meu por essas criaturas.
Vamos lá nos deliciar com os modelitos!

                                                                     
                                                                   



  
              
Bom meus amores como observaram as marcas poderosas e bafônicas se jogaram, dando a opção de vários modelos pra todas pirarem e deixarem as calças pelo menos eu, rs.
Amei todas acreditam?! um luxo só!
Sim charmosas por hoje é só um bj e não esquece de me seguir no Instagram @rollycharmosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário