Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Bolsa estilo colombiana.

 Vamos papear...e hoje o assunto é bolsa.
Me digam qual mulher não gosta de ter bolsas en,  se possível várias de todo tipo,  tamanho e principalmente cores, elas alegram o visual e nos ajuda a levar todos os  nossos trecos rs, bom e pelo que andei vendo esse estilo lindo vem tendo presença forte em muitos looks, eu achei super fofas, lembrando que é mais uma pegadinha da moda as peças que já fizeram sucesso mais voltam com um certo glam, rs foram muito  usadas  na década de 70 e muito utilizada por Hippies que cá pra nós como eles gostam de core,  acho lindo.
Vamos lá as fotos.
             
                                           
                        
        
               
                                
Bom a doida das cores amou, e vocês me digam gostam desse mix de estampas?
 Um bj da Rolly... Até nosso próximo bate papo, não esquece de me seguir nas redes sócias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário