Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Look abacaxi e eu lembro de...




Oi meus amores, hoje nosso bate papo vai ser pra falar sobre essa estação  maravilhosa, como eu gosto desse clima que nos favorece looks super coloridos, mais como o assunto aqui é abacaxi não poderia deixar de citar um casal top que acompanho a algum tempo que é o -capitaozeferino,  sim meu amores nome super diferente, mais teria que ser assim mesmo por que realmente são diferentes, super estilosos.
Ai vocês devem estar pensando essa doida falou mais não falooou nada, meus amores minha paixão com abacaxi começou quando conheci eles, me despertaram com olhar que eles tem sobre essa fruta, serio onde ando que vejo abacaxi lembro, rs.
Então decidi dar essa dica pra vocês conhecerem,  e acompanharem o trabalho deles no Instagram, tenho certeza que nunca mais olharam para um abacaxi com o mesmo olhar.Mais calma eles não falam só de abacaxi, são blogueiros que dão super dicas de look também , então corre lá.


                 https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/c0/e7/29/c0e72931ccf2b89594c4d01b3c7e6e7d.jpg          
             
                                                         

               
Gente se deixar fico aqui horas mostrando vários abacaxis rs , eles arrasam e em minha humilde opinião de leitora esse casal é Top.
Antes de me despedir, queria dizer que eles nem sabem que existo, e que realmente utilizo esse espaço aqui com vocês para dividir o que acho legal.
Agora sim um bj da Rolly e até o nosso próximo bate papo.
Mais antes de ir, garanto uma coisa abacaxi nunca mais será um simples abacaxi, rs.

2 comentários:

  1. Ahhhh que máximo esse post! Amamos...muito obrigada pelo carinho, viu?

    Arrasou!

    bjs do casal Paulo e Fran
    http://www.capitaozeferino.com.br

    bjssssss

    ResponderExcluir