Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Nova META- hidratar-se .

Oi  meus amores, vou abrir meu coração com vocês e me confessar o quanto sou preguiçosa quando o assunto é hidratação, nossa da pra contar nos dedos as vezes que hidratei meu corpo, sei que é um pecado imenso que cometo, por isso decidir que tenho como meta cuidar de todas as áreas do meu corpo,  tentado ao máximo lembrar dos cuidados, confesso que o que ocorre  é uma mistura de preguiça com desconforto não gosto da sensação que fico, sei lá parece que não tomei banho, mais sem blá blá blá, entao estou nessa luta e convido a todas a participar, aproveitar pra mostrar itens que estão em minha nécessaire, vem ver...
Vou começar falando sobre os lábios tenho usado essas fofuras da Maybeline , e estou amando
                         
Nas mãos não tem como eu ficar sem declarar o amor por esse produtinho da Eudora sou uma apaixonada por tudo dessa linha, hidrata bastante e o cheiro  é maravilhoso.
                  
Vamos para as cutículas e unhas, nesse eu decidi unir o útil ao agradável amo rosa e acho super fofa a embalagem desse produto , sim e amei o efeito  também.

                                      
Para as áreas que necessitam de mais cuidados  me joguei nessa latinha azul da Nivea, e como acho que todo o meu corpo esta hiper necessitado já gastei a latinha quase toda no corpo, fiz ate um post falando sobre os benefícios aproveita e corre lá.

                                                                            
Bom meus amores estou na busca de um creme corporal que não me deixe com a sensação de melequento, acho que vocês me entendem né, rs.
Sim por ultimo mais não menos importante , a água a principal fonte de hidratação, essa é uma meta que já tenho um certo tempo tentando colocar como prioridade, olha estou me saindo bem.
Então meus amores quero convidar a todos a se amar mais, pois quando damos o devido cuidado ao nosso corpo é uma prova de amor rs.
Um bj da ROLLY e não esquece de me seguir em todas redes sócias, bjao e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário