Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Primeira vez na academia, e a mudança que me faz bem.

Oi meus amores, como andam?
Bom meus amores  esse post quero seja realmente um bate papo , vou falar um pouco sobre algumas  mudanças que me permitir experimentar, bom a mais ou menos 1 ano e meio decidir dar um basta em comer sem estribeiras, sem pensar em nada, nada mesmo rs acreditem eu e meu esposo comíamos muitas besteiras, e além disso comecei a trabalhar em meu atual serviço e lá  meus amores que a coisa  desandou mesmo rs, acreditem de 60 KG fui para 70KG em menos de 6 meses, nossa até hoje me pergunto como foi que ninguém falou - Ei coisinha queta que a papada ta crescendo...
Então junto com uma amiga minha- Maressa-  decidimos ir pra a academia, e eu teria que  dar um basta na papada que crescia sem parar, junta com ela me escrevi e entrei pela primeira vez em uma bendita ACADEMIA mulher do céu a primeira vez e inesquecível mais a minha foi isso e muito mais nunca imaginei ver tanto macho gritando, sim pra quem já manja entrei em uma que tinha fisiculturista, tentei até ri mais como, se fiquei tonta pior que bebo em fim de nite no boteco, olha e o pior era minha parceira  a quela cara de paisagem sabe, tipo relaxa isso tudo é normal...na maldade andando de mão solta na esteira, mais isso só foi  a aparte psicológica por que a pior iria vim no terceiro dia, se você nunca  foi na academia longe de mim te colocar medo , mais minhas amadas agradeço a DEUS por fechar cada semáforo das nossas voltas da academia, as minhas pernas ate que estavam lá mais elas não me obedeciam, DOR é melhor até nem comentar, mais acreditem nada melhor que sua consciência dizendo você esta no caminho certo, isso funcionava como Tramal, mais quero ir logo a parte mais gostosa que é a paixão por fazer algo pela sua saúde, então junto com os exercícios, tentei e tento ate hoje melhorar a alimentação, não tive ainda um acompanhamento  com nutricionista porem tinha a em mente que não estava fazendo nenhuma loucura, acreditem em 2 meses perdi os 10 kg que me fizeram muito mal, nossa fiquei muito feliz em ver os resultados, me arrependo ate hoje de não ser a  doida da foto, mais vocês sabem né sempre tem aquela que te da aquele boooo, mas olha essa não tem papada, rsrs


             
            
Bom minhas flores ate que queria falar mais, e tomara que tenha ao menos uma que tenha lido ate o fim, quero a ajuda de vocês pra seguir em frente, nessa vibe  não falo só pela estética mais realmente pela qualidade de vida que obtemos, disposição e muito mais, então vamos nos jogar em tudo que nos faz bem.
Um bj da ROLLY e até nosso próximo livro rsrsr.
Não esqueci de me seguir no Instagram Rollycharmosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário