Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tipos de delineado.

Oi meus amores, nosso bate papo vai ser pra falar sobre o tão famoso delineado e suas variações , acho que um lindo delineado da todo um charme na make e  claro  super coringa nos dias que estamos com pressa mais não queremos sair de qualquer jeito, mais ai vem a duvida de muitas, qual produto usar e qual seria o mais fácil para iniciantes, então abaixo  estão as aramas rs, o que vai diferenciar um do outro vai ser realmente sua habilidade com cada um, o que acho legal é começar com o lápis, devido  o apoio ser melhor e ai vamos variando com o tempo , mais te digo de diante mão que o que devemos fazer é treinar, mas vamos lá...


           
Feito a escolha com qual vai começar  a tentar, aconselho a fazer delineado simples, por que ate chegar no lindo gatinho temos que começar com ele, achei essa imagem que acho que vai super ajudar.
   

           Bom com bastante treinamento, vai ficar fácil fácil, e os outros modelos virão  como moeda de troco rs, acreditem varias vezes já aconteceu de não funcionar o simples e quando vejo virou o de gatinho, rs
                          OLHA ME ARRISQUEI E FIZ ESSE NESSA FOTO

Se joguem e arrisquem a fazer até porque quem não arrisca  não petisca, mais uma dica minha priorizem fazer rente a  raiz do cílios, e comece com traço fino engrossando  aos poucos, pois foi assim que começou a dar certo pra mim,bom por hoje é só  espero ter ajudado um bjo da Rolly.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário