Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Corretivo amarelo.

Oi meus amores como andam?!
Hoje nosso bate papo vai ser pra falar sobre esse produtinho mara, que é meu corretivo amarelo da Mary Kay, quando comprei algumas meninas me perguntaram qual a finalidade do corretivo amarelo, então vim aqui tirara algumas dúvidas e falar da minha paixão.
Vamos lá, me digam quem quer fazer aquela make arrasadora e ficar com a cara de panda, ninguém né?!
Então esses  corretivos são ótimos para neutralizar as olheiras, pois esse tom amarelo  ajuda a esconder o arroxeado e também a vermelhidão,olha só é ou não é uma mão na roda?
 
               
             

            
   



Bom meus amores,  a dica é se comprarem o corretivo amarelo é preferencial passar antes da base tá? e um pouquinho é suficiente para os dois.
um bj da Rolly, não esqueçam de me seguir nas outras redes sócias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário