Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Crochê em alta.

Sim mais uma pegadinha da moda,  o crochê volta com tudo e deixa de vez de ser apenas a roupa da vovó, assumam elas sempre tem razão, mais vamos lá qual de vocês  ainda na viu uma peça dessas?  mais se ainda não viu não se preocupem apenas  se preparem rs, elas estão em todas os tipos de roupas  acreditem, mais chega de bla bla bla  né vamos ver essas belezas... 

                                                  
               
Se babou  nessas peças espera ai, se concentra e ver onde eu mais me apaixonei<3

croche                  body monoquini de crochê          
  Se também amou, na minha cidade encontrei uma loja super fofa e vende essas peças lindas, achei o  preço ótimo e fui super bem atendida, no dia fui na intenção  de olhar para minha cunhada mais sai de lá apaixonada.
O nome da loja é Katita Ateliê ->  https://www.facebook.com/katitaaa?fref=ts  
Por hoje é só um bj da Rolly, não esqueçam de me seguir nas redes @Rollycharmosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário