Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Help!

Sim hoje o post vai ser um pouco diferente, quero uma ajuda de vocês, me encontro em uma fase onde não consigo escolher que cor devo pintar meu cabelo rsrsr , sério gente nunca fiquei tão em dúvida como estou  agora, mas ai lembrei quem tem amigos tem tudo, fiz esse post no intuito de me ajudarem, espero muito ter um feedback, vamos lá tenho em mente alguma cores, e a cor a qual mais pessoas escolher eu pinto, fiquem a vontade  para falar aqui ou em outras redes tipo Instagram, aproveita e me segue lá @rollycharmosa , mais chega de blá blá blá,, vamos lá!
Que comece a saga das dúvidas!

                           

                    


                         
                      

            
1- As fotos que achei não cooperou muito, essa foi a melhorzinha, acho lindo o tom do cabelo da Bianca Bin,mais ai vem a dúvida combina com meu tom de pele?!
Olha na novela mostra melhor o tom!2-  Tem o lindo ruivo, que também amo de mais o que acham?!
3- E esse tom de ruivo puxado mais para o vermelho, lindo também!
4- Ou simplesmente voltar para o preto.:(
Realmente nao sei mesmo que cor devo pintar, só sei que já passou da hora mais...
Bom amores quero muito a ajuda de vocês, dando  um help!
Um bj da Rolly e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário