Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Look de boa na lagoa!


Olá meus amores, como andam?
Espero que bem, hoje vim com esse look super relax sabe, aquele dia que quer ficar de boa literalmente na lagoa rs, eu e meu marido levamos nossa cria e a sogra pra se divertir um pouco,  fomos a um parque aqui na minha cidade e que vocês já viram muitas vezes aqui rs, mais isso é detalhes, fomos na intenção de testar minha nova câmera, porem chegamos lá já era 18:00 Hs, achei que as fotos não ficaram tão ruins  lembrando que foi o primeiro contato com a a câmera  e a noite!
Sim sem luz sem truques na foto rs, mais vamos lá ao look, escolhi  uma roupa típica de mãe com filha no parque, camisa longa + leg,  há e nos pés a algum tempo diria: -Nos pés algo sem glamour, mas como já viram quem disse que um look  pra ficar  legal precisa de salto?! isso vai até ser um novo post!


                           
              
 
     
As fotos não ficou uma das melhores  mais em breve a qualidade vai mudar prometo!
Bom meus amores um bjaço da Rolly em breve vários posts, e muito obrigada pela companhia de todas, há e não esqueci de seguir nas redes sociais @rollycharmosa






Nenhum comentário:

Postar um comentário