Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Oi,meus amores como andam? Hoje venho com minha Wishlist de março,quero mostrar pra vocês o que ando de olho por esses dias, me digam fazem listinhas de desejos também acho super legal e com certeza sempre vou estar por aqui mostrando coisas novas que quero experimentar, bom vamos lá aos produtinhos...



       
Vamos lá!
       
1 <3 Meu primeiro item é  água termal estou de olho em uma dessas e quero experimentar essa sensação tão boa quanto dizem as meninas, assim que comprar volto com a minha opinião! 
2 <3 Quem me acompanha  sabe o quanto estou na vibe de hidratar o cabelo, e realmente acho que a maioria das mulheres tem curiosidade em relação a esse produtinho que é tão bem falado, e claro não poderia deixar ele fora da minha lista!
3 <3 Como boa blogueira, necessito de uma agenda, e acreditam que ainda não comprei esse ano?! quero uma bem fofinha!
4 <3 Me digam, só eu me apaixonei por essa criatura? muito linda, apesar que o valor dela  não é muito gatinho rs, mas não sabem sonhar não custa nada vai que o marido olha o blog e vê rs, a nível de informação essa criaturinha custa 119,00 mais é tão linda :( 
5 <3 Háaaa na minha lista de desejos não poderia faltar batom : ) e esse é o Please me/ da Mac, esse tom é muito lindo!

Bom minhas flores o meus desejos são esses, e vocês quais sao os desejos!
Um bj da Rolly e até o próximo post!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário