Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Tons de Marasala na maquiagem.

Oi minhas lindas como andam?!
Bom nosso bate papo hoje vai ser pra falar mais um pouco sobre a nova tendência de cor que (já falei em outro post, se não viu ainda corre lá) e claro não posso deixa-las sem opções na make, vim mostrar pra vocês o que andei pesquisando em outras fontes, e claro varias opções tanto em marcas como também em tons, sim e calo tenho que deixar minha opinião sobre essa  nova cor, confesso  que já estou apaixonada e já procurei   no meio das makes e batons tons semelhantes, agora chega de blá blá e vamos as opções!

           batom                            
             
               
          marvala-makeup-17

 Bom meus amores, sim se formos observar essas cores que tem nos posts são cores próximas ao tom marsala, mais a diva da Bruna Tavares junto com a Tracta já lançou seu batom divo, que vale apena conferir eu amei, e estou doida pra testar, mais me digam e vocês o que achararm dessa cor?
Um bj da Rolly, e até a próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário