Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quarta-feira, 25 de março de 2015

Como personalizar chaves.

Oi meus amores como andam?!
Hoje trouxe um post que vai ensinar a vocês a customizar nossas chaves, eu como já sabem amo coisas fofas e quando vi essa ideia decidir compartilhar com minhas leitoras, espero que gostem vamos lá as inspirações!
E o melhor você vai precisar apenas de chaves, esmalte, e criatividade!
Se quiser dar um charme usamos esmalte com glitter ou faz o que eu fiz, pinta a chave e quando estiver molhado ainda joga algum glitter que tenham em casa :)

                                            
            E aí o que acharam?! eu já fiz as minhas estão secando, vou colocar a fotinha lá no meu Instagram  se não me segue ainda corre lá @rollycharmosa .
Um bj e até nosso próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário