Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Estilo Militar.

Oi meus amores como andam?!
Sim flores, vamos papear um pouco sobre essa tendência  super linda que promete vim com tudo,  se você como eu ama andar antenada com o que vem por ai , tenho certeza que viram o quanto ficou em destaque tanto o verde militar quanto a peça Parka, acho super linda e claro corri aqui para mostrar pra minhas leitoras looks inspiradores, é uma peça que vai bem com quase tudo, e além  do mais ajuda a te esquentar nos dias mais frio, então se inspira nos looks e se joga!
     
                       
               
Gente amei, acho super lindo esse estilo e vocês   o que acharam?!
Um bj da Rolly, não  esqueçam de me seguir nas redes sócias quero todas pertinho de mim, um bj e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário