Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

domingo, 26 de abril de 2015

Hidratante facial- Neutrogena ultra -light.

Oi meninas como estão? 
Olha eu aqui de novo, vim papear com vocês sobre esse novo creme  da Neutrogena que estou amando usar, como falei em  meu vídeo dos produtos para o rosto, fico sempre atrás de novidades, não sei se é assim com minhas charmosas  mas seja qual for o produto se eu utilizar por  muito tempo parece que não faz mais muito efeito, principalmente se for no rosto.
Então como todas já estão cansadas de saber essa marca me chama muita atenção devido estar vendo sempre opiniões positivas dos demaquilantes e etc.
O que ele promete:
Hidrata a pele sem deixá-la oleosa, mantendo-a protegida dos raios solares
Descrição
NEUTROGENA® Ultra-Light Hidratante Facial Dia FPS 30 - Pele Mista a Oleosa hidrata a pele sem deixá-la oleosa, mantendo-a protegida dos raios solares. Sua fórmula FPS 30 possui a tecnologia Helioplex® e agentes antioxidantes, que oferecem ampla proteção contra o envelhecimento precoce. Possui textura ultraleve com rápida absorção, deixando um toque seco e aveludado. Não comedogênico.
Indicação
Indicado para peles mista a oleosa. Uso diário.
Modo de usar
Após lavar o rosto, aplique o hidratante no rosto e pescoço, de maneira uniforme, com suaves movimentos circulares.
 
 

Minha opinião:
Charmosas, sim ele realmente cumpre o que promete quando cheguei em casa corri pra experimentar, e a sensação é bem semelhante quando eu passava o protetor da VICHY   deixa a pele bem sequinha, absorção super rápida, confesso que quando passei  vi que ficou branca a pele, pensei logo que seria um ponto negativo mais em segundos absorve e tudo resolvido, então finalizando nosso bate papo, é que sim indico! 
Obrigada minhas lindas pela companhia <3
Um  bj da Rolly, não esqueçam de me seguir no Instagram @ROLLYCHARMOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário