Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

terça-feira, 14 de abril de 2015

Minhas escolhas na Vitrine de Madame

Oi meus amores como andam?
Vamos papear um pouco, no sábado passado tive o prazer de conhecer de perto as lindas da @vitrinedemadame   gente pense em simpatia e estilo tudo junto, então fui dar uma olhada nas peças e fiquei babando cada look mais lindo que o outro peças com estilo único, e claro fiz minhas escolhas e não poderia ficar sem fotografar pra minhas leitoras:)
Hoje trago esse macaquito lindo <3 muito amor em uma peça só, e para dar mais uma alegrada no look escolhi também esse bracelete divo, nos pés nada mais justo do que um scarpin preto, então chega de blá blá e vamos as fotos!
      
  

            
Então meus amores o que acharam, gostam também de looks alegres?!
Há quero convidar todas para um evento que vai ter no próximo sábado com as lindas da @vitrinedemadame , para mais informações basta segui-las  no Instagram,lá tem tudo mais detalhado .
Agora a Rolly já vai por que se deixar vira um livro um bj.

Instagram<3 @rollycharmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário