Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Meus batons líquidos da Dailus

    Oi meus amores tudo bom com vocês? 
Hoje vim falar do queridinho batom liquido da Dailus, como sabem amo amo batons, então claro que não poderia ficar de fora dessa febre maravilhosa, já testei e corri pra contar pra minhas leitoras lindas, confesso pra vocês que apesar da minha paixão por essas criaturinhas na hora da compra não sai feito uma doida querendo tudo e não sofri também pegando apenas dois, por que realmente essas duas cores foram a que mais me chamaram atenção, que foi o PLIÉ que tem um tom nude  e o FRU FRU que são bem opostos com essa cor linda roxa .
                                                                                                

Agora vamos lá, na aplicação deles é importante ter um pouco de paciência lembrando que menos é mais, é preferível passar uma camada esperar secar e passar outra pra ficar mais uniforme, gente a durabilidade são ótimas porem com um tempo no centro da boca começa a ficar craquelado pelo menos em mim ok? 

  

FRU FRU lembra o Heroine da MAC, não tenho o da MAC mais trouxe uma fotinha pra comparar,

            
heroine-frufru 
Achei bem semelhante, e como o da MAC não achei de jeito nenhum na loja física pelo menos mata um pouco da minha vontade, e o melhor gastando bem menos :)
Bom minhas lindas espero muito que estejam gostando de posts assim, eu estou amando experimentar coisas novas e compartilhar com vocês.
               
INSTAGRAM: @rollycharmosa  

           
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário