Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

domingo, 26 de abril de 2015

Para se inpirar Make Ariana Grande.

Oi meus amores como andam?
Nosso encontro por aqui é pra se inspirar, hoje trago várias opções de make linda da cantora Ariana Grande, posso até esta enganada mais quando olho pra ela penso que a característica principal da  sua make é a naturalidade, apesar do seu delineado e dos batons com tons mais marcantes, não consigo ver nela uma pele pesada e com muito brilho.
Como sei que existe algumas  charmosas por aqui que gostam de se maquiar mais preferem algo mais clean, decidi trazer essa linda, se inspirem e arrasem!

                   
                              
             
                 
Eu tenho certeza que os itens que não pode faltar  na sua coleçao de make são os   batons, delineador, cílios postiços e sim  sombra marrom e dourada.
Me digam minhas lindas o que acham de makes assim, se quiserem refaço alguma.
Um bj da Rolly e até nosso próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário