Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Priming Facial Elke HD.

Oi meus amores como andam?!
Hoje trouxe esse  post pra falar sobre minha opinião a respeito desse primer,  que pra mim foi super novidade quando vi, e claro corri pra comprar, amo coisas diferentes, sabe aquele friozinho de - será que presta?
Bom, vamos lá ao que ele promete:

O Primer facial HD Elke foi desenvolvido para usar antes da maquiagem, indicado para todos os tipos de pele. Ideal para diminuir a aparência de poros dilatados, disfarçar linhas de expressão e aumentar a fixação da maquiagem. Deixando a pele sem brilho e com toque aveludado.
O Primer Facial Elke é uma emulsão incolor, com textura leve e rápida absorção. Forma um filme invisível sobre a pele do rosto, preparando-a para aplicação dos produtos, como a base e o pó, proporciona melhor fixação da maquiagem. È indicado para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado.
Modo de usar: Após limpar e tonificar a pele aplique uma pequena quantidade em todo o rosto, espalhe até obter completa absorção.



Minha opinião sobre esse produto foi que em minha pele disfarçou bastante os poros e vermelhidão da pele, o cheiro do dele é bem agradável e a textura e semelhante um silicone.
Indico pra vocês que não querem gastar tanto com esse tipo de produto, que não chega a ser algo  tão indispensável.
Um bj da Rolly espero ter ajudado:)
Até nosso próximo encontro...
<3 Instagram @rollycharmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário