Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

terça-feira, 12 de maio de 2015

Máscara para cílios à prova D`água - SIM x NÃO

Oi minhas lindas como estão?
Vamos papear hoje sobre um assunto não tão comentado mais que eu acho de extrema importância para nós vaidosas de plantão, vamos falar sobre as queridinhas máscaras que são super resistentes a água, e que está caindo no gosto da mulherada, queria ressaltar aqui minha opinião como amiga e leitora.
Como todas sabem amo maquiagem mas sou daquelas que penso antes no que estou usando e se realmente vale a pena sempre estar usando produtos que podem me trazer danos, por isso vim dar algumas dicas para minhas leitoras lindas, vamos lá!




DEVEMOS SEMPRE RETIRAR TOTALMENTE ANTES DE DORMIR ;)
 Já que se trata de algo mais resistente devemos optar por um demaquilante especifico para área dos olhos e que retire produtos a prova d`água, pois a remoção inadequada acarreta vários danos aos cílios além de ficarem fracos podem cair. 
Palavras de uma Dermatologista:
Assim como os fios de cabelo, os cílios também passam por ciclos: crescimento, transição, enfraquecimento e queda. "É um processo natural, mas quando em exagero é preciso entender o que está por trás do problema. A causa mais básica de perda excessiva de cílios está ligada à maquiagem. Há pessoas que são incompatíveis com alguns produtos", explica a dermatologista Inaê Cavalcanti Marcondes Machado, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologista e da Associação Internacional de Tricologistas.

Então Rolly qual a melhor maneira de proteger meus cílios, já que eu não abro mão dos queridinhos?

 Bom minhas lindas, confesso que entre uma mascara lavável e não lavável prefiro a que não vai me prejudicar, lembrando que elas não fazem mal ok? acontece que nem todo dia estamos disposta a tirar como se deve  tirar, então esta ai o motivo da minha preferência, sim e eu também caio nos encantos de uma boa  Watter Proof.
Os produtos  que ajudam na hora de remover, são os demaquilantes bifásicos e os que vem na própria embalagem dizendo que são específicos para esse tipo  de maquiagem.



 Então meus amores fazendo um resumo sobre o post de hoje, é que esse produto ao faz mal porem devemos ter cuidado e retirar por completo!
Espero muito ter ajudado, um bj da Rolly e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário