Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

domingo, 21 de junho de 2015

Botas de cano Alto


Oi minhas lindas como estão?!
Hoje vamos falar sobre essas  lindonas que já virou febre e  acredito que está na lista de desejos de muitas aí  do outro lado já que estamos entrando nessa época de friozinho, confesso que na minha também  :) porém o  que ocorre é que na região onde moro não é sempre que vou poder usar e   isso me entristece  além de que  por ser uma peça que está muito em alta  seus preços não são tão gatinhos não, acreditem ou não isso é o que me segurou ainda por que mulher vocês sabem né quando quer divide pra 24 x mais compra Rs.
Então decidir trazer esse post  porque não tenho  só leitoras que moram na minha cidade e além do mais vai que alguma de vocês já se jogaram e compraram, sim chega de blá blá blá e vamos aos looks inspiração.

             
                           
                                          
                                                
                    
Gente né que  essa criaturinha vai bem com todos os tipos de peça  saias, vestidos, shorts, e além do mais a variedade de modelo e cores é enorme te deixando super a vontade na hora da escolha.
Agora me diga é ou não é um peça linda?!
 Bj da Rolly e até nosso próximo encontro!
Me segue nas redes sócias @rollycharmosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário