Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Lápis para sombrancelhas/ Avon- Ultra Color.


Oi minhas lindas como estão?!
Hoje venho com esse post pra mostrar um produtinho mara, e daqueles que todo mundo gosta BB/ bom e barato, esse é o lápis que uso pra ajudar dar aquela corrigida nas minhas sobrancelhas, gente da uma diferença enorme na maquiagem acreditem, ultimamente tem sido o que mais utilizo, mas da super de boa se você tiver uma sombra marrom confesso que em mim o que funciona melhor é o lápis.
 Então, decidi mostrar para minha lindas pois além de ser um produto barato  é super fácil de achar; gente queria muito tirar foto mostrando minhas sobrancelhas com a marcação feita com o lápis e sem pra vocês verem a diferença só que eu precisaria da ajuda de meu hasban que não esta muito afim esses dias,  rsrsrs.
Como podem ver nas fotos ele vem com a escovinha que é uma mão na roda, e minha cor é Castanho a morena, esse é um dos pontos principais que é a escolha da cor, então escolham a cor que combina com a tonalidade dos seus cabelos Ok?!
Quero gravar um vídeo mostrando como faço, não tem muito segredo  mais acredito que pode ajudar ;)

       
          
         
Me digam quem de vocês também corrigem as sobrancelhas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário