Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Pimer para olhos da Yes!.



Oi meus amores, olha eu aqui de novo, quero agradecer a companhia das minhas lindas por aqui, estou muito feliz, mas vamos lá né ao assunto, rsrsrrs por que se deixar...
Então trago hoje a resenha de um fixador super top, estou amando e claro não poderia deixar de trazer essa dica pra minhas leitoras, acredito que todas já conhece a fama do fixador da Yes e isso me ajudou a escolher esse primer que é ótimo pra você que ama makes com cor, por que devido ser essa pasta branquinha ajuda neutralizar a cor da pálpebra e assim a cor acaba ressaltando bem mais, trouxe uma foto pra mostrar em detalhes, peguei uma sombra super clarinha e que quase não dar pra ver sem a ajuda desse produtinho, bom vamos lá as fotos!

             
                    

                
              Como vocês podem ver como ajuda a ressaltar  a cor e claro a fixar ;)
Minhas lindas espero que tenham gostado, um bj da Rolly e até o nosso próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário