Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

terça-feira, 14 de julho de 2015

Colar da vez I Choker.

Oi minas lindonas como estão?!
Vim falar com vocês, sobre mais um acessório que esta super in <3 com a mulherada, são os lindos colares CHOKER  conhecidos como colar tipo coleira rs, ok o nome não é tão agradável, mas a peça em si é, e por isso já ganhou meu coração a acredito que de muitas lindas por aí, ultimamente estava vendo em vários looks, e claro corri para compartilhar com as minhas charmosas.
Amei todos e como sabem não tenho medo de arriscar usaria tranquilamente qualquer um deles :)
Vamos lá aos modelitos!


           
                 
                                            
                                                     
 E como sempre   você que é mais discreta, pode ficar com os que são apenas as plaquinhas, mas cá pra nos que arraso esses mais trabalhados no poder, amei e acho um item super divo!
E vocês me digam usariam?!
                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário