Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Escolhendo o esmalte!




Oi meus amores como andam?!
Lindas estou aqui trazendo um post , que podemos dizer que é novidade aqui no nosso cantinho, como vocês devem saber amo esmaltar as unhas, então  decidir fazer posts pequenos só pra mostrar a cor pra minhas lindas, usei essa cor super cut  semana passada decidir começar por ela ,meninas  ando sempre  de olho em cores diferentes não tenho medo de me jogar nas cores, pelo contrário amo essa diversidade que os esmaltes oferecem!
Mas vamos lá a escolha de hoje, que foi esse azul lindo que se se chama Liberdade de uma  coleção um pouco antiga Gio Antonelli, acho uma cor super alegre e tudo haver com o momento que estava. 
Se gostarem de post assim prometo trazer mais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário