Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Top Three Batons que estou amando + nova aquisição.

Oi minhas lindas, como estão?!
Hoje trago esse post para mostrar minha nova paixão de tom de batom, até combinou gente rs, agora me digam se é ou não lindo, esse é o tipo de batom que faz uma dupla linda com um simples delineado, como não dizer que é meu novo vermelho, e por isso não resisti e comprei mais um lindo na Avon o Cereja Matte, olha dizendo meu marido que os três são idênticos, coisas de homem rsrsr, por isso resolvi trazer pra minhas amigas e cúmplices ver , cada um puxa pra um tom diferente e são acabamentos diferentes, é uma boa opção pra você gosta do tom do da Dailus mas não gosta do acabamento muito seco, os outros dois são bem hidratantes.

       


Na ordem o 1° Dailus - Sapatilha
                   2° Avon - Pura Provocação
                   3° Avon-  Cereja Matte
Lindos não é?
 E vocês o que acham de tom assim, usariam?!
Um bj da Rolly e até nosso próximo bate papo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário