Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Tricot Ursinho I Em Alta



Oi meus amores como estão?!
 Hoje venho falar de uma tendência que estar super em alta, sim se você como eu ama peças fofas fica feliz e se joga, por que me digam tem coisas mais fofa do que urso?
Tenho certeza que alguma de vocês já viram algum look com essa peça, amo essa a primaira vez que vi foi no Instagram da Mochino, e como sempre traz nas peças um tok de alegria e cor. Então dessa vez não seria diferente outras maracas também aderiram a carinha linda  e com isso as peças já se espalharam, vem ver looks inspiradores<3
                                                                               
                                      
                     
 Me digam amores é ou não cut peças assim?
Usariam?
Bjs da Rolly e até nosso próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário