Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

TOP 3 Produtos que me ajudam manter a forma.

Oi minhas lindas hoje venho revelar alguns segredos que me ajudam a não retornar ao peso que adquirir com a vida sedentária que levava, sim confesso que ainda existe muito caminho pela frente até chegar no meu corpo dos sonhos rs, e andei super relaxada por algum tempo, por isso  brigo com as gordurinhas extras e sempre  conto com alguns alimentos que me dão aquele help, pra eliminar a pança  rs, espero ajudar  lembrando que não sou nutricionista apenas estou falando dos alimentos que me fazem bem e acredito que mal não vai fazer a vocês desde que sejam usado da forma correta :)
 
 Bom vou começara a falar sobre um aliado que levo comigo desde quando comecei nessa batalha, o chá verde  como toda mulher sabe sofremos com a infeliz da retenção de líquidos e ele não é uma mão na roda ele empurra o caminhão kkk.
O principal benefício do chá verde é ajudar a emagrecer, porque tem cafeína e catequinas que aceleram o metabolismo, fazendo com que o organismo gaste mais energia, além de facilitar a digestão, ajudar a regular o intestino e combater a retenção de líquidos no organismo.
                 
Outro item indispensável é o gengibre confesso pra vocês que antes achava que só me interessava na hora do delicioso vatapá, kkk, mas agora minhas lindas é uma tal de agua com sabor que hiper  viciei.
 O gengibre apresenta uma substância chamada gingerol, dotada de propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que protegem o organismo de bactérias e fungos. O gingerol é responsável pelo sabor picante do gengibre.
 O gengibre também é rico em substâncias termogênicas que ativam o metabolismo do organismo e potencializam a queima de gordura corporal.
            
Mulheres do meu Brasil me digam quem acha essa criatura gostosa?! das duas uma ou eu não sei fazer ou eu sou fresca,mas tomoooooo kkk. vamos saber mais sobre essa delicia SQN.
E o item que não pode faltar é o couve
Esta hortaliça é antiinflamatória, cicatrizante e ajuda a fixar o cálcio nos ossos. Isso sem mencionar os benefícios estéticos.
A couve é ótima no combate à celulite, desintoxica, e também ajuda a eliminar a gordura.
É claro que dela vem a cor do meu suco verde.
 Meu pai que post grande, mas fiz com amor e quem leu até o fim comenta por que você merece um premio rs.
Um bj da ROLLY e se joga em uma vida mais saudável por que você merece e seu corpo precisa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário