Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Dupe Batom Velvet Teddy ( Mac) x Nude Matte (Avon)

Oi meu amores, como andam?!
 Minhas lindas estou aqui pra dar uma super dica, sei que para muitas pode parecer loucura a menina aqui saber que o que esta em alta agora são os batons com cores super vibrantes, e vim falar justamente nessa cor, porem na minha opinião  toda mulher moderna tem um batom nude na bolsa, acho super elegante e descontraído ao mesmo tempo.
Então a minha dica bapho de hoje esse batom super lindo que reencontrei na minha coleção, gente nosso sub consciente é mesmo uma loucura quando vi na revista fiquei na mente tentando lembrar com qual cor esse batom parecia, e claro fui olhar nas redes sócias e de cara vi que há algum tempo  esse tons estavam  bombando graças a bocarra da Kylie, esse é um tipo de nude que deixa com um fundo puxado pro laranjinha  eu amo essa cor, talvez eu não tenha conseguido mostrar tão bem nas minhas fotos por que iluminação cota muito,  mas acreditem ele é lindo,   vamos ao que interessa que é as fotos e depois me diga se parece!
   
                  
          

E ai o que achacaram, sim um detalhe super importante é  que nos lábios as cores podem parecer mais ou não devido a tonalidade da pele ;) mas aí tem aquele truque rs.
 Bom por hoje é só um bj da Rolly e até nosso próximo encontro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário