Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Look do Dia | Com Rasteira Gladiadora.

Oi meus amores como estão?!
Hoje venho com mais um look do dia, dessa vez com a minha tão desejada gladiadora, queria muito esse modelo, catei até que achei, mas minhas lindas infelizmente não ficou tanto do jeito que queria, ficou descendo muito :( háááá´mais eu vou dar um um jeito nessa danada :) 
Bom no look escolhi uma saia com um pegada mais rodadinha dessa cor que amo <3 e uma blusa com esse detalhe de transparecia na frente, super leve  confortável pra um dia de passeio, vamos as fotos...



            
                                                                                
         

       
Bom minhas lindas o look foi super básico, porem uma opção legal para um dia de lazer no parque, espero que tenham gostado, gostaria de agradecer ao apoio lindo de todas minhas charmosa, e um bj super especial a lindona  da Pop   que encontrei por lá, fico feliz por ter você aqui no meu cantinho.
Um bj da Rolly e até nosso próximo encontro ;)

                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário