Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Minha descoberta favorita| Pó da Vult

Oi minhas lindas como estão?
Vim  papear sobre minha mais nova paixão,   o que falar sobre esse meu novo xodó, vou começar falando da textura super aveludada que ele tem, acredito que é isso que ajuda a proporcionar um cobertura tão legal, a primeira vez que usei me surpreendi por que foi algo bem despretensioso, coloquei meu BB Cream da Avon, e meu povo ficou parecendo que passei base, fora que ajudou a controlar o brilho que é super natural no efeito que o BB Cream, então dai em diante queria sempre usar, aproveitei fiz um vídeo falando sobre meu top 5, e sim não poderia deixar de colocar ele no meio dos meus tops.
 Então minhas lindas e pra melhorar o valor é super em conta não passou de vinte reais, comprei em uma farmácia que amo, sempre que posso passo por lá pra ver as novidades, e ele estava lá me esperando :)
 Vamos as fotos do produto!
 



           
 E  ai meus amores, alguma de  vocês também usam  esse pó, se não corre e se joga por que hiper vale a pena!
 Um bj e até o nosso próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário