Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Meu novo xodó| Sabonete Liquido Facial H2O - Yes Cosmetics.

Oi meus amores como estão?
Nosso bate papo hoje vai ser pra dar essa dica mara pra vocês, acho que todas que me acompanham sabem o quanto amo essa marca, porém nunca tinha utilizado nenhum produto de limpeza facial, mas esse me chamou atenção porque amo tudo que tem águas marinhas,  não exitei e pedi.
Então logo quando usei foi amor puro, deixa a pele limpa sem deixar com a sensação de ressecada, tem o cheirinho super suave e o melhor  rende muito, rs.
Essa é a descrição do produto que vem na embalagem:

A linha de limpeza facial H2O combina os benefícios da Água Termal e extratos de Algas Marinhas. Ricos em sais minerais, nutrem, suavizam e retardam o envelhecimento da pele. As embalagens agora evidenciam o passo-a-passo diário que você deve seguir para ter uma pele bonita e saudável. 
                       
O Sabonete Líquido Facial H2O limpa profundamente através da alta concentração de minerais e inicia o processo de hidratação.
 Bom meus amores essa é minha dica de hoje, espero ajudar minhas charmosa :) 
Um Bj da Rolly e até nosso próximo encontro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário