Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Batom da Vez| Facinatus

Oi meus amores como estão?!
Hoje nosso post vai ser pra falar sobre meu novo queridinho:) sim mais um batom ,há e que eu sou a louca dos batons isso todo mundo já sabe né, mas a novidade ta na marca que conheci a pouco tempo,amo cores diferentes e esse eu precisava acrescentar na minha mini coleção.
O meu não esta nessa embalagem (1° foto abaixo) foi uma revista antes de vim assim, mas a cor é a mesma, o que gostei nele foi o acabamento por ser um matte cremoso não é tão difícil de passar até por que se trata de um batom escuro que na maioria das vezes não é moleza não rs.


  


Considerado um clássico, o batom com efeito matte tem se tornado tendência e sinônimo de elegância. Possui aparência mais fosca e opaca, sem brilho. Por não conter o efeito cintilante, é possível ver muito melhor a cor do produto, que nos lábios possui efeito intenso.

Exibindo IMG_7259.JPG
 Exibindo IMG_7259.JPG
Acabamento matte: opaco, sem brilho e longa duração
Cores que atendem as mais diversas ocasiões e diferentes preferências
Possuem textura macia e secagem rápida

Bom meus amores e vocês o que acham de tons assim? eu amo e acho que da pra ver pela foto rs.
Um bj da Rolly e até nosso próximo post.

 Exibindo IMG_7259.JPGExibindo IMG_7259.JPGExibindo IMG_7259.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário