Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Decorando seu Home Office

Oi minhas lindas, como estão?
Hoje venho trazer pra vocês inspirações de como deixar seu cantinho aconchegante , acredito que assim como eu toda charmosa gosta de ter um lugar  só seu,estou nessa aventura de deixar um espaço reservado pra mim que fique com a minha cara sabe ?!
Não tenho muito espaço e por algum tempo ficava imaginado que não daria tão certo já que esse espaço de fato não seria só meu, mas lá no fundo sabia que era puro egoismo rs,  e que dividir não é tão ruim desde que ninguém tire nem coloque nada do lugar rs, então decidi arrumar um cantinho pra produzir meus post, assistir meus vídeos, e claro relaxar um pouco, e nessa busca constante sobre ideias decidi compartilhar algumas fotos que estão me inspirando, vamos lá!



       

       




 Bom meus amores são mil e uma inspirações, no meu caso as cores que vão dominar é o branco, rosa e azul bebê, e o único problema que estou tendo é que tenho uma bancada de 90 cm e quero colocar 7 metros de coisas em cima rs.
 Bom espero que se inspirem, e em breve quando terminar gravo vídeo é claro!
Um bj da Rolly e até nosso próximo post ;)

2 comentários:

  1. que amorzinhos essas inspirações! amei demais
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, já conhece meu canal? seria um prazer te ter por lá também!

      Excluir