Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Look do Dia| By Garota Refinada.

Oi meus amores, como andam?!
Voltando com tudo com nosso post de look do dia , e nada melhor do que estrear com esse vestidinho  super baphonico...
Então meus amores,  quem gosta de moda sabe  o quanto  esta super em alta esse decote na cintura, observem que ele apenas foca em um decote  e pra não deixar vulgar tem um comprimento um pouco acima do joelho e de manguinha deixando o look extremamente elegante, bom  ai você incrementa com o que quiser deixando com sua cara, aii <3 e o que dizer  dessa  tonalidade de cinza pra mim é um estilo camisa branca, toda charmosa  que ter.


                                  

                                   
                                   

                                                                                    
Bom meus amores, e a parte melhor vem agora, a @garotarefinada é parceira do nosso cantinho, e você pode adquirir não só esse look mais outros lindos que você encontra la na loja virtual que é pelo Instagram, e sim para a alegria da mulherada aceita cartão, me digam tem coisa melhor poder escolher sua roupa sem sair de casa e recebe-lo com todo carinho, corre lá no Insta @garotarefinada e fica por dentro das novidades que vem  por aí!
Rolly usa: Vestido Oasis Hollidaystore. Você encontra na loja @garotarefinada.
Um bj e até nosso próximo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário