Menu (aqui vc edita as paginas que quer que apareça)

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Maquiagem em alta| Primavera Verão 2017

Oi meus amores que saudades que eu tava de papear por aqui!!!
Sera que tem alguma charmosa por aqui ainda, não desiste de mim tá?! prometo trazer conteúdos novos por aqui e sempre com muito carinho pra vocês!
Então...pra  esse nosso reencontro venho dar dicas sobre makes que estão em alta nessa época tão linda de sol e flores!
E como a estacão pede cor e muito brilho é isso que vai ter, makes com cores cítricas como laranjinhas que eu confesso estou apaixonada, uma pele iluminada e com esse sol meu amor TEE DIGOO pode se jogar em uma pele mais clean por que para nossa sorte  também esta em alta! 
Venho com algumas  makes pra te  inspirar!

Resultado de imagem para makes  laranja 2017
Resultado de imagem para makes  laranja 2017

                         
          Resultado de imagem para makes  laranja 2017

E essa é minha versão com a paleta top da Catarine  TEM PASSO A PASSO NO CANAL!

Resultado de imagem para rolly charmosa make estilo gringa

HUM... gosta de uma make iluminada?! se joga!
Tenho essa versão da Yescosmetics amo!
       Imagem relacionada
           Resultado de imagem para iluminadores
Então minhas lindas essas são as dicas de hoje vou voltar sempre pra trazer novidades pra minhas linda!
Um bj e me acompanha nas outras redes estou super ativa no INSTAGRAM @ROLLYCHARMOSA.

Um comentário: